Qualibest - este eu garanto! Click no Banner, associe-se!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vitaderm!

Háaaaaaaaa
Dona brindeira ataca novamente hauhuahuauahuahuahuahuahuahuah
piada besta,... 8)
Como sempre, como meu carteiro anda esquecendo de mim (oh coitado) lá fui eu bravamente em busca das amostras perdidas das empresas q naum daum amostras (filosófico né! hauhauhauha)
Fui na Vitaderm....conversa vai conversa vem,...e pá, naum é q convenci a vendedora a me dar amostras!? (até eu me assustei um pouco! hauhauhauh) - tá, conversas a parte, a moça foi super simpática e me deu alem dos catálogos, me cedeu amostras! (e outra, o hidratante de queratina é o must! vou voltar pra comprar ele!)
Quem quiser tentar a sorte, procure uma loja da Vitaderm proxima de vc e jogue seu charme de brindeiro pra ver se fatura algo!
www.vitaderm.com.br
OBS: ELES NÃO ENVIAM NADA POR CORREIO!!! só lembrando, pra vcs naum perderem tempo!

Nenhum comentário: