Qualibest - este eu garanto! Click no Banner, associe-se!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Belcol!

Naum sei se alguem já recebeu algo da Belcol,...
Eu recebi um sonoro NAUM via email,...
como sempre, fui bravamente atras de uma revenda da marca e pedi descaradamente amostras,....( toh ficando sem vergonha hahahaha)
quem quiser tentar a sorte, ou descobrir alguma loja proximo de vc:
http://www.belcol.com.br/

6 comentários:

"o mundo anda tão complicado" disse...

o problema q as emprezas so querem q vem a nos no vosso reino,e o q seja feita a sua vontade q se dane!
To desistindo desse negocio recebi varios sonoros nãos,e mandei varias sonoras malcriações por email hahaha nao tenho pasciência e odeio mesquinhagem po uma empresa q se recusa a dar uma amostra de 1 Ml quero q va a falencia

Anônimo disse...

Oi amiga que saudades de deixar comentário,mas não esqueci da minha amiga brindeira que tenho que arrumar aumenos uma hora pra entrar em seu blog,olha tô aqui pra te dar um link de um chip pra celular da rede 4 uma empresa de portugal,muito chique...abração!!!

By:Mozaniel.

http://www.rede4.pt/minuto+barato/Comprar/OfertaCartao.htm

Dona brindeira disse...

Ih moça do "o mundo anda tão complicado", o mundo realmente anda complicado hehehe
Algumas empresas naum conhece o marketing,...fazer o q,...cansei de citar exemplos, mas a maioria das empresas q me mandam amostras, acabo virando cliente, mas fazer o q,...cada um sabe o q faz,...

Dona brindeira disse...

Oi Mozaniel!
Eu sei q vc é um fiel visitante do meu blog e fico muitisssima feliz!
Sobre o link, hum, é de portugal,... naum sei se seria muito util aqui hehe, mas obrigada pela consideração e por estar atento a novos link´s!! abração e obrigado!

"o mundo anda tão complicado" disse...

é colega fazer o que né,eu tbm viro cliente algumas ja sou clinte,e nada ganho :( hahaaha.Deixa eles penssarem assim,até microempresas sao preocupadas em brindar seus clinetes.Meu namorado por exemplo é um deles,nen empresa ele tem trabalha como tecnico de informatica e ta procurando fazer um brinde, serei a primeira a pegar 1 hehehe.Fui num bazar beneficiente olha só beneficiente e ganhei uma porrada de porta canetas de brinde,e nesse bazar sempre dão brindes,mas ai vc fala há pq eles ganharam muita coisa e nao tão vendendo então estao brindando,nao importa é brinde hahaha.
Bjs boa sorte nos brindes q eu to precisando de muita hehehe

Gisele disse...

eu tbm recebi isto hj, eu lembro que pedi mas faz uns 2 meses *o*
e nem lembro a reposta
veio 2 amostra + catalago ^^