Qualibest - este eu garanto! Click no Banner, associe-se!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Yes cosméticos!

Ráaaaa
Outra que consegui hauhauhauhauhauhauha
Só q tem um pequeno porém,.....
naum consegui pedir via correio ¬¬....
Mandei email pro SAC da empresa,...recebi um "consumidor, não enviamos amostras bla bla bla etc etc etc,.... mas voce pode conseguir amostras em nossas lojas bla bla bla etc etc etc...."
Eu de teimosa fui numa loja hauhauhauhauhauhau (naum bem teimosa,...é q a loja deles é perto do meu trampo e entao aproveitei.... caruda, fui lá pedir uma amostra! ganhei uma amostra de hidratante e um lencinho perfumado masculino)
Mas quem quiser tentar na sorte e tiver o dom de convencer o SAC:
www.yescosmeticos.com.br
*descobri depois conversando com um outro brindeiro que antigamente eles mandavam,...mas por causa do excesso de pedidos eles cortaram o nosso barato,....

Nenhum comentário: